Profissional responsável pela rotina administrativa e de atendimento de estabelecimentos como prédios, conjuntos empresariais, hospitais ou consultórios.
Lida diretamente com o público: fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais.
Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como despachar malotes, organizar arquivos e alimentar planilhas, organização e agendamento de salas de reuniões.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer cadastro de clientes no sistema;
- Direcionar os clientes para o setor que procuram;
- Separar as correspondências, de acordo com os conjuntos do edifício;
- Fazer atendimento telefônico, sempre que necessário;
- Organizar os documentos pertinentes à recepção;
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
- Manter o local de trabalho organizado;
- Despachar os malotes deixados na recepção diariamente;
- Organizar as salas e reuniões e a agenda de utilização das mesmas;
- Serviços de copa na ausência da copeira e coffees.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo ou cursando Letras, Administração, Secretariado ou áreas relacionadas
Fluência no Inglês
Informática Básica/intermediário
Conhecimento no pacote Office - Word, Excel, PowerPoint
Vivência na área de recepção
**O QUE VALORIZAMOS**
Organização
Comunicação Assertiva
Trabalho em equipe
Agilidade
Capacidade de planejar e organizar suas ações para o trabalho
Habilidade para interagir com as pessoas
**Informações adicionais**
Refeição no local de trabalho
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Subsídio óculos
Clube de descontos
Assessoria jurídica
Estacionamento
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**Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado**
**Horário**: 07h30 às 17h18 de segunda a sexta
Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros.
Atuamos no mercado de refeições coletivas (nosso grande core) e também nos mercados de facilities e logística.
Muito mais que refeições e serviços, servimos qualidade, cuidado, saúde e bem estar em nossos atendimentos.
Nossa essência para fazer isso?
Pessoas pensando em pessoas.
Nossa história começou ainda nos anos 1950, quando Dona Cenira Gusso preparava suas receitas seguindo suas origens italianas.
Tudo era preparado com muito carinho, amor e a ajuda da família.
4.525 colaboradores;
550 mil refeições diárias;
140 clientes;
1177 pontos de atendimento.