**Nível**: Assistente
**Cursos de**: pequenas e médias empresas,Administração,Administração Hoteleira,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Administração de recursos humanos,Análise gerencial,Comunicação assistiva,Comunicação empresarial,Comunicação empresarial e estratégias em eventos,Comunicação organizacional,Gerência de processos empresariais,Gestão de empresas,Gestão de micro,Gestão de micro e pequenas empresas,Gestão de negócios,Gestão de negócios e empreendimentos,Gestão de negócios e inovação,Gestão de negócios em turismo,Gestão de organizações públicas,Gestão de pequenas e médias empresas,Gestão de pequenos e médios negócios,Gestão de pessoas,Gestão de pessoas em organizações públicas,Gestão de políticas públicas,Gestão de recursos humanos,Gestão de relações humanas,Gestão de serviços executivos,Gestão de órgãos públicos,Gestão e empreendedorismo,Gestão empreendedora,Gestão empresarial,Letras - tradutor,Letras - tradutor e intérprete,Letras - tradução espanhol,Letras - tradução espanhol - português,Letras - tradução francês,Letras - tradução inglês,Letras - tradução inglês - português,Letras - tradução inglês e português,Letras - tradução português e inglês,Letras com habilitação em tradutor,Linguagem e comunicação,Processos gerenciais,Recursos humanos,Recursos humanos estratégicos,Relações públicas,Representação comercial,Secretariado,Secretariado executivo,Secretariado executivo bilíngue,Secretariado executivo trilíngue,Tecnologia em Gestão Comercial
**Escolaridade**: Graduação - Atendimento - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA E EM HORÁRIOS NOTURNOS (ESCALA A SE DEFINIDA NA ADMISSÃO)
**Benefícios**: Plano de saúde de 50,00%, Cesta básica, Vale transporte, Assistência odontológica, Refeição no local
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Turismo ou áreas afins.
Possuir Inglês - intermediário / avançado;
Espanhol - Desejável;
Técnicas de Atendimento I Negociação;
Disponibilidade de trabalhar em regime de escala;
Disponibilidade para atuar em horários noturnos.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
Recepcionar Clientes / hóspedes;
Realizar check in, check out;
Atendimento telefônico;
Garantir o bom funcionamento e executar o cumprimento dos procedimentos de recepção.
Demais atividades inerentes ao cargo.
Assistente
6 meses