Desde a sua chegada ao Brasil há mais de 10 anos, a Ambaar Lounge tem sido sinônimo de excelência na administração de salas VIP em aeroportos.
Com um compromisso inabalável com a qualidade e o conforto dos viajantes, rapidamente nos destacamos no setor, oferecendo experiências diferenciadas e exclusivas.
Atualmente, gerenciamos um total de 10 salas VIP com nossas marcas – 7 sob a marca Ambaar Club e 3 sob o nome Ambaar Lounge .
Além disso, operamos duas salas VIP de marcas terceiras e o restaurante Cozi Minas, localizado no aeroporto de Confins, ampliando ainda mais nosso portfólio e ofertas para os viajantes.
O que nos move Nosso propósito: Temos compromisso em oferecer conforto ao corpo e à alma, proporcionando uma experiência única para a viagem dos nossos clientes.
Nosso sonho: Almejamos ser uma marca global, reconhecida pela excelência em serviço, ambientes e consistência de ofertas.
Queremos ser referência no mercado aeroportuário, destacando-nos pela qualidade e inovação.
Nossos valores: Profissionalismo Respeito Agilidade Dedicação Empatia Pertencimento Se identificou com o jeito Ambaar de ser?
Vem construir a sua carreira, colocando em prática seus talentos.
Junte-se ao nosso time de mais de 350 colaboradores e sonhe junto com a gente!
/n Ensino Médio Completo.
Habilidade de comunicação.
Experiência em atendimento ao cliente.
Desejável experiência em recepção hoteleira ou aeroportuária.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Inglês avançado ou minimamente intermediário.
Espanhol intermediário (desejável).
/n Recepcionar e prestar serviços de apoio a passageiros nativos e estrangeiros.
Fornecer informações de acesso.
Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes.
Averiguar suas necessidades durante sua estada em nosso espaço.
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
Ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender as solicitações de visitantes externos e internos.
Ser capaz de compreender as atividades desenvolvidas pelos diferentes departamentos e dar encaminhamento as solicitações de visitantes externos e internos.
Falar com clareza e discrição.
Ser atencioso e gentil.
Ser solícito e colaborativo.
Cumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua.