A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: Diversidade e InclusãoSobre a JLLA JLL (Jones Lang LaSalle) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos.
Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam.
A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo.Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro.
Nossa equipe é formada por cerca de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.Serviços oferecidos no Brasil:LocaçãoAquisição e VendasConsultoria e AvaliaçãoGerenciamento de PropriedadesGerenciamento de FacilitiesEngenharia e Manutenção PredialProjetos e ObrasDesign & BuildSetores de atuação:EscritórioIndustrialVarejoHotelHealthcareEducaçãoData CenterResidencial em PortugalResponsibilities:Create a positive first impression as you greet clients, guests, and visiting employeesTrack all visitors, including vendors, visiting employees and events guestsManage parking and vehicle logs and records, security access cards and keysAssist with tracking employee on-boarding/off-boarding processes.Manage incoming and outgoing courier and other packages or mail as required.Support the annual management plan by accomplishing key performance indicators as identified by managementDemonstrate confidence, professionalism, responsiveness, and exceptional customer service skillsPerform other facility management assignments as described by the team and managerRequirements:Experience as receptionist/customer serviceExcellent organization and communication skills, both oral and writtenLocation: São Paulo, SP#J-18808-Ljbffr