Recepcionista Bilíngue

Detalhes da Vaga

A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.

Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em:

Diversidade e Inclusão

Sobre a JLL

A JLL (Jones Lang LaSalle) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos.
Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam.
A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo.

Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro.
Nossa equipe é formada por cerca de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.

Serviços oferecidos no Brasil:

Locação

Aquisição e Vendas

Consultoria e Avaliação

Gerenciamento de Propriedades

Gerenciamento de Facilities

Engenharia e Manutenção Predial

Projetos e Obras

Design & Build

Setores de atuação:

Escritório

Industrial

Varejo

Hotel

Healthcare

Educação

Data Center

Residencial em Portugal

Responsibilities:

Create a positive first impression as you greet clients, guests, and visiting employees

Track all visitors, including vendors, visiting employees and events guests

Manage parking and vehicle logs and records, security access cards and keys

Assist with tracking employee on-boarding/off-boarding processes.

Manage incoming and outgoing courier and other packages or mail as required.

Support the annual management plan by accomplishing key performance indicators as identified by management

Demonstrate confidence, professionalism, responsiveness, and exceptional customer service skills

Perform other facility management assignments as described by the team and manager

Requirements:

Experience as receptionist/customer service

Excellent organization and communication skills, both oral and written

Location:

São Paulo, SP

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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