Recepcionista Bilíngue

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:Check-in e Check-out: Receber hóspedes que chegam durante a noite ou que estão fazendo check-out nas primeiras horas da manhã. Isso pode incluir processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações sobre as instalações do edifício.Atendimento ao Hóspede: Fornecer um atendimento amigável e prestativo aos hóspedes que podem precisar de assistência durante a noite. Isso inclui responder a perguntas, atender a solicitações e resolver problemas do apartamento ou pedidos adicionais.Segurança: Monitorar as áreas comuns do hotel e garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade. Isso pode incluir a revisão de câmeras de segurança, a verificação de identificação de hóspedes e a resposta a situações de emergência, como incêndios ou evacuações.Auditoria Financeira: Realizar a reconciliação das contas e o fechamento das operações financeiras diárias, incluindo o registro de todas as transações que ocorreram durante o turno noturno.Controle de Acesso: Monitorar e controlar o acesso às áreas restritas do edifício e aos acessos pela R. Marj. Sertório e R. Araujo.Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de todas as atividades durante o turno noturno, incluindo registros de hóspedes que chegam ou partem, walk ins, incidentes e transações financeiras. Preparar relatórios para a gerência.Serviço de Quarto: Gerenciar solicitações de serviço de quarto durante a noite e garantir que os pedidos sejam entregues de maneira eficiente (limpeza, solicitações extras).Atendimento Telefônico 24h Tabas: Atender chamadas telefônicas dos clientes do Ed. Renata e dos demais clientes Tabas. Lidar com consultas ou solicitações de hóspedes durante o turno noturno.Atendimento via WhatsApp Tabas: atender às mensagens da madrugada e auxiliar nas demandas dos clientes em escala Tabas. Atendimento via Frontapp no WhatsApp Tabas e Ed. Renata.Checklist de Segurança: Realizar verificações regulares de segurança, como verificar trancas de portas e alarmes, para garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.Monitoramento de Reservas: Verificar e preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou para hóspedes que reservaram com atraso.Requisitos:Experiência como recepcionista Inglês avançadoDisponibilidade para trabalhar na escala 5x2


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora Comercial De Franquias - Regional Presidente Prudente

Responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais, gestão de metas e resultados, acompanhamento das equipes de forma presencial e online, além...


Vialaser - São Paulo

Publicado 7 days ago

Aprendiz Operador De Caixa Em Taboão Da Serra

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Recepcionista Atividades: Receber clientes; Fazer o cadastro; Explicar os tipos de plano e tirar dúvidas a respeito do funcionamento da academia; Liberação d...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Vaga De Atendimento - Parque Nova Suica - Valinhos

Endereço Avenida Invernada, 849, Parque Nova Suíça - Valinhos, SP Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de ...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T03:16:27.935Z