Recepcionista Bilíngue

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Check-in e Check-out: Receber hóspedes que chegam durante a noite ou que estão fazendo check-out nas primeiras horas da manhã.
Isso pode incluir processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações sobre as instalações do edifício.Atendimento ao Hóspede: Fornecer um atendimento amigável e prestativo aos hóspedes que podem precisar de assistência durante a noite.
Isso inclui responder a perguntas, atender a solicitações e resolver problemas do apartamento ou pedidos adicionais.Segurança: Monitorar as áreas comuns do hotel e garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.
Isso pode incluir a revisão de câmeras de segurança, a verificação de identificação de hóspedes e a resposta a situações de emergência, como incêndios ou evacuações.Auditoria Financeira: Realizar a reconciliação das contas e o fechamento das operações financeiras diárias, incluindo o registro de todas as transações que ocorreram durante o turno noturno.Controle de Acesso: Monitorar e controlar o acesso às áreas restritas do edifício e aos acessos pela R. Marj.
Sertório e R. Araujo.Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de todas as atividades durante o turno noturno, incluindo registros de hóspedes que chegam ou partem, walk ins, incidentes e transações financeiras.
Preparar relatórios para a gerência.Serviço de Quarto: Gerenciar solicitações de serviço de quarto durante a noite e garantir que os pedidos sejam entregues de maneira eficiente (limpeza, solicitações extras).Atendimento Telefônico 24h Tabas: Atender chamadas telefônicas dos clientes do Ed.
Renata e dos demais clientes Tabas.
Lidar com consultas ou solicitações de hóspedes durante o turno noturno.Atendimento via WhatsApp Tabas: atender às mensagens da madrugada e auxiliar nas demandas dos clientes em escala Tabas.
Atendimento via Frontapp no WhatsApp Tabas e Ed.
Renata.Checklist de Segurança: Realizar verificações regulares de segurança, como verificar trancas de portas e alarmes, para garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.Monitoramento de Reservas: Verificar e preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou para hóspedes que reservaram com atraso.Requisitos:Experiência como recepcionistaInglês avançadoDisponibilidade para trabalhar na escala 5x2


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Bar Beach Tennis

Descricao ensino medio agil atencioso organizado recepcionar e prestar atendimento ao cliente entregar os cardapios apresentar as opcoes aos clientes


Netvagas (6889221019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz Iplace Shopping Cidade Sao Paulo

Para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de escolaridade ou limite de idade a partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino


Netvagas (6899821019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success Senior Sao Paulo

Experiencia anterior em jornada de cs no minimo de 2 a 3 anos com foco em ongoing conhecimento pratico de estrategias upsell e cross sell


Netvagas (5892691019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Especialista Setor Decoracao 44H Sod Dicico Itu Pcd

Atender o cliente orientar demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente executar atividades relacionadas a venda de produtos ou servicos


Netvagas (6236091019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T11:53:07.260Z