A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: Diversidade e Inclusão
Sobre a JLL
A JLL (Jones Lang LaSalle) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por cerca de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Serviços oferecidos no Brasil:
Locação
Aquisição e Vendas
Consultoria e Avaliação
Gerenciamento de Propriedades
Gerenciamento de Facilities
Engenharia e Manutenção Predial
Projetos e Obras
Design & Build
Setores de atuação:
Escritório
Industrial
Varejo
Hotel
Healthcare
Educação
Data Center
Residencial em Portugal
Responsibilities:
Create a positive first impression as you greet clients, guests, and visiting employees
Track all visitors, including vendors, visiting employees and events guests
Manage parking and vehicle logs and records, security access cards and keys
Assist with tracking employee on-boarding/off-boarding processes.
Manage incoming and outgoing courier and other packages or mail as required.
Support the annual management plan by accomplishing key performance indicators as identified by management
Demonstrate confidence, professionalism, responsiveness, and exceptional customer service skills
Perform other facility management assignments as described by the team and manager
Requirements:
Experience as receptionist/customer service
Excellent organization and communication skills, both oral and written
Location: São Paulo, SP
#J-18808-Ljbffr