Local de Trabalho: São Paulo, SPRegime de Contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralModelo de Trabalho: PresencialSobre a Empresa: A CBRE é a empresa líder mundial em consultoria, comercialização e serviços imobiliários.
Posicionada como líder na maioria dos principais centros de negócios do mundo, possui aproximadamente 100.000 funcionários em mais de 100 países, incluindo parceiros e escritórios afiliados.Quer fazer parte da equipe líder no Brasil e no mundo?
Essa é a oportunidade!Vaga Disponível: Buscamos uma Recepcionista Bilíngue e esta é uma grande oportunidade para fazer a diferença e aprender com a melhor equipe.Requisitos para a Vaga: Cursando Superior em Administração de Empresas, Secretariado e afins;Pacote Office intermediário;Experiência prévia em funções de recepção ou atendimento ao público AAA;Habilidade para gerenciamento de tempo e organização;Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com pessoas;Interesse em se desenvolver profissionalmente e disposição para servir às demandas com excelência e de forma agradável e cortês;Inglês Avançado para comunicação com os visitantes;Atividades da Vaga: Recepcionar visitantes, prestando informações adequadas e assegurando atendimento com excelência e empatia;Gerenciar as reservas das salas de reuniões, bem como a organização desses espaços e reposição dos materiais de escritório, garantindo o bom funcionamento das salas;Executar tarefas administrativas diversas, tais como recebimento e distribuição de correspondências, despacho de malotes e portadores, criação de planilhas de controles internos, organização de documentos;Atender às demandas dos clientes internos relacionadas aos procedimentos administrativos da recepção: solicitação de entregas, demandas de cartório e correios, reserva de salas de reunião, acompanhamento de visitantes às salas de reunião;Interagir com áreas afins, entre elas: facilities, copeiras, administração do condomínio, equipes comerciais;Realizar triagem de ligações externas das demandas para as áreas comerciais;Alimentar plataforma de CRM (Sales Force) com as demandas de prospects para as áreas comerciais;Suporte à equipe de Marketing em eventos da empresa, quando necessário;Executar outras tarefas pertinentes à função de acordo com demandas pontuais.Local de Trabalho: Morumbi, ao lado da estação de trem.Benefícios: Vale Refeição;Vale Transporte;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de Vida;TotalPass.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00.#J-18808-Ljbffr