Recepcionista Bilíngue

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Recepcionista Bilíngue simpático e profissional para se juntar à nossa equipe!
Se você tem habilidades excepcionais de comunicação em dois idiomas, é organizado e gosta de oferecer um atendimento de alta qualidade, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
Suas responsabilidades incluirão atender e direcionar visitantes, gerenciar chamadas telefônicas, fornecer informações em diferentes idiomas e garantir uma excelente experiência de atendimento.
Se você possui experiência em atendimento ao cliente, fluência em mais de um idioma e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e acolhedor, junte-se a nós e contribua para a satisfação dos nossos clientes!
Principais Atividades:Atendimento ao público: Recepcionar visitantes do C-Level e demais diretores nos idiomas português e inglês, clientes e fornecedores, garantindo um atendimento cortês e eficiente direcionando-os à secretária ou diretamente ao diretor.
Gestão da área de recepção: Manter a recepção organizada, assegurando que o espaço esteja limpo e preparado para receber visitas com todos os recursos necessários.
Gestão de Cadastros das Faciais: Controle do cadastro de visitantes e colaboradores fixos, com comunicação ativa com a portaria e RH.
Abrir os chamados e controlar a manutenção do sistema da empresa contratada.Controle de Salas de Reunião: Controle e gestão das reservas de salas, mantendo os recursos necessários e sistema em perfeito funcionamento.
Atendimento telefônico e direcionamento de chamadas: Filtrar e direcionar ligações e recados aos departamentos corretos.
Apoio administrativo: Auxiliar a gestora de Facilities em tarefas pontuais, como elaboração de planilhas e cotações de produtos e serviços da área.
Compra de Materiais Diversos: Gerenciar a compra de materiais de escritório, limpeza, copa e demais materiais, solicitando reposições periodicamente.
Serviços de Correios: Realizar o despacho de correspondências via correio.
Serviço de Motoboy: Realizar o pedido e acompanhamento de motoboys.
•Controle de Chaves Lockers: Realizar o controle e distribuição das chaves dos lockers dos colaboradores.Pré-Requisitos:Vivência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes corporativos ou multinacionais;Experiência no uso de inglês no dia a dia profissional (atendimento, e-mails e interações); Conhecimento em organização de agendas, salas de reunião e suporte administrativo;Familiaridade com sistemas de controle de acesso, PABX e pacote Office;Espanhol será um diferencial;Ensino Médio CompletoVale Transporte;Vale Alimentação;Refeitório no local;Convênio Médico (após três meses);Seguro de Vida;Day Off de aniversário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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