Job description TIMBRO é uma empresa em amplo crescimento, com grande solidez financeira, gestão altamente eficaz de processos e comprometimento total com os negócios que transaciona.
Temos um objetivo importante para ser conquistado:Inspirar pessoas a fazer negócios que movam o mundo.Nosso nome representa a nossa Cultura e Valores: voltada para resultados, eficiência, foco no cliente interno e externo.
Estamos aqui para: Ver além e realizar mais!
Main responsibilities Responsabilidades: - Atendimento ao cliente interno e externo; - Atendimento telefônico (ligações internas e externas, incluindo internacionais); - Responsável pela liberação de visitantes, fornecedores e entregas; - Responsável pelo envio e recebimento da correspondência (Correios, DHL e malote Daytona); - Responsável pela gestão das salas de reunião (reservas, remanejamentos, dar suporte e solicitar apoio quando necessário); - Responsável pela gestão do estoque de material de escritório (controle e lista de compra); - Apoio às demandas administrativas.
Requirements and skills Requisitos: - Ensino Médio completo; - Desejável cursando técnico ou graduação; - Inglês intermediário para avançado.
Additional information Benefícios: - Salário compatível com o mercado; - Vale Transporte; - Vale Refeição ou Alimentação; - Assistência Médica e Odontológica SulAmérica; - Seguro de Vida; - Participação nos lucros da empresa; - Total Pass; - Parceria com o Sesc; - Auxílio Idiomas.
Outras informações: - Local do escritório: Av.
Brigadeiro Faria Lima - Vila Olímpia / São Paulo.
- Horário: de segunda à sexta, das 08h30 às 17h30, com 1:00h de intervalo.
"Na Timbro valorizamos as diferenças e trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade".
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