Recepcionista Bilingue

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Recepcionista Bilíngue simpático e profissional para se juntar à nossa equipe!
Se você tem habilidades excepcionais de comunicação em dois idiomas, é organizado e gosta de oferecer um atendimento de alta qualidade, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
Suas responsabilidades incluirão atender e direcionar visitantes, gerenciar chamadas telefônicas, fornecer informações em diferentes idiomas e garantir uma excelente experiência de atendimento.
Se você possui experiência em atendimento ao cliente, fluência em mais de um idioma e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e acolhedor, junte-se a nós e contribua para a satisfação dos nossos clientes!Principais Atividades:Atendimento ao público: Recepcionar visitantes do C-Level e demais diretores nos idiomas português e inglês, clientes e fornecedores, garantindo um atendimento cortês e eficiente direcionando-os à secretária ou diretamente ao diretor.Gestão da área de recepção: Manter a recepção organizada, assegurando que o espaço esteja limpo e preparado para receber visitas com todos os recursos necessários.Gestão de Cadastros das Faciais: Controle do cadastro de visitantes e colaboradores fixos, com comunicação ativa com a portaria e RH.
Abrir os chamados e controlar a manutenção do sistema da empresa contratada.Controle de Salas de Reunião: Controle e gestão das reservas de salas, mantendo os recursos necessários e sistema em perfeito funcionamento.Atendimento telefônico e direcionamento de chamadas: Filtrar e direcionar ligações e recados aos departamentos corretos.Apoio administrativo: Auxiliar a gestora de Facilities em tarefas pontuais, como elaboração de planilhas e cotações de produtos e serviços da área.Compra de Materiais Diversos: Gerenciar a compra de materiais de escritório, limpeza, copa e demais materiais, solicitando reposições periodicamente.Serviços de Correios: Realizar o despacho de correspondências via correio.Serviço de Motoboy: Realizar o pedido e acompanhamento de motoboys.Controle de Chaves Lockers: Realizar o controle e distribuição das chaves dos lockers dos colaboradores.Pré-Requisitos:Vivência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes corporativos ou multinacionais;Experiência no uso de inglês no dia a dia profissional (atendimento, e-mails e interações);Conhecimento em organização de agendas, salas de reunião e suporte administrativo;Familiaridade com sistemas de controle de acesso, PABX e pacote Office;Espanhol será um diferencial;Ensino Médio Completo.Benefícios:Vale Transporte;Vale Alimentação;Refeitório no local;Convênio Médico (após três meses);Seguro de Vida;Day Off de aniversário.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


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