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Recepcionista Bilíngue

Detalhes da Vaga

.Estamos em busca de um Recepcionista Bilíngue para integrar nossa equipe.O profissional será responsável, em recepcionar visitantes, colaboradores, controlar acesso de empresas terceiras e/ou prestadores de serviços, coordenando as atividades da recepção.Principais atividades e responsabilidadesRecepcionar clientes, visitantes e colaboradores, identificando e direcionando visitante para a sala de reunião e/ou pessoa que irá recebê-lo, visando o melhor atendimento ao visitante. Atender e controlar acesso de empresas terceiras e/ou prestadores de serviços, coordenando o acesso ao escritório e liberando entrada, realizando cadastro no sistema do condomínio, identificando qual serviço será prestado e direcionando para pessoa que irá acompanhar e validar o serviço realizado. Realizar cadastro de digital de acesso e crachás dos novos colaboradores no sistema de acesso do condomínio, liberando utilização do estacionamento, a fim de garantir que todos, quando aplicável estejam liberados a acessar as dependências do prédio.Atender a ligaçõesinternas e externas anotando e transmitindo recados, prestando-lhes informações quando pertinente, e/ou encaminhá-los a pessoa ou área procurada, visando melhor atendimento ao público geral do escritório.Gerenciar agendas das salas de reuniões, coordenando todas as reservas e conferindo previamente e diaramente as agendas, a fim de garantir que não tenha nenhum conflito de reserva das salas.Enviar, receber, conferir e direcionar correspondências e/ou entregas aos responsáveis, garantindo que a encomenda seja enviada e/ou recebida corretamente, quando aplicável identificando cliente/caso para alocação da despesa. Digitalizar comprovantes de despesas e documentos diversos solicitados pelos colaboradores, direcionando o documento de forma correta ao solicitante, garantindo a total confidencialidade do documento.Prestar suporte no cadastro de novos colaboradores nas plataformas de convênios do escritório, tais como: academia e mobilidade, a fim de garantir que todos estejam habilitados a utilizar as plataformas que o escritório possui. Prestar suporte na montagem de Kit de Boas-Vindas para os novos integrantes, auxiliando a área administrativa em todo processo, a fim de garantir que o Kit esteja completo para ser entregue ao novo integrante.Realizar a reposição de itens de material de escritório, tais como: canetas, lápis, máscara canetões, cartões de visita e afins, garantindo que todo material necessário esteja em disponível e em perfeito funcionamento.Requisitos/Formação e qualificação técnicaEnsino Superior Completo ou Cursando.Experiência com escritório de advocacia.Inglês Avançado.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalho em equipe, com facilidade de comunicação, comprometimento e interesse em desenvolvimento na área.Perfil diligente e altamente comprometido


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:06:52.654Z