Recepcionista Bilíngue (Museu - Florianópolis)

Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
**Formação**:
Ensino médio completo,

Fluência no idioma inglês ou espanhol, experiência com atendimento ao público, domínio de informática.
Técnicas de atendimento e prospecção de clientes, vendas e negociação.
**Descrição**:
Recepcionar e atender aos clientes orientando-os quanto aos serviços disponibilizados, conduzir grupos de visitação, realizar contato com escolas e instituições para agendamento de visitas, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição.
**Carga horária**:
36 hs semanais

Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
**Salário**:
R$ 1.993,00

**Benefícios oferecidos**: Previdência privada, seguro de vida, reembolso medicamento, desconto nas atividades do Sesc, incentivo a capacitação e desenvolvimento; plano de saúde Unimed após período de experiência.
**Referência Bibliográfica**:
LOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,

Editora Pearson, 7ª edição.
ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,

Editora Bookman, 5ª edição.
Capítulo 7.
BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli.
Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados.
Pearson Education do Brasil, 2013.
MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,

Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo Marques

Manuais de Atendimento ao cliente.
Marketing de Relacionamento, pós
- vendas, venda de serviços.
Mais Informações

Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


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