Inglês fluente;
- Boa comunicação, organização, dedicação, saber lidar com as pessoas.
**Sobre nosso cliente**:
A Salesforce, a empresa cliente.
Se você acredita na aproximação entre empresas e clientes, nos negócios como a maior plataforma de mudança, na criação de um futuro mais justo e sustentável para todos - então, você está no lugar certo.
**Descrição**:
- Trabalhar e obter orientação do Supervisor de Guest Services para manter e fornecer excelente atendimento e suporte ao cliente em todo o escritório.
- Oferecer uma experiência única aos visitantes e dar vida à marca Salesforce
- Lidar com todas as interações de visitantes e funcionários com o mais alto nível de hospitalidade e profissionalismo, garantindo que estamos sempre gerenciando as expectativas.
- Atender a solicitações especiais sempre que possível e resolver todas as dúvidas, problemas ou reclamações dos clientes com rapidez e cortesia.
- Assegurar que os visitantes estejam devidamente cadastrados no Sistema de Gestão de Visitantes; atribuir crachás temporários conforme necessário
- Faça uma verificação diária dos cartões de acesso.
Garantir que todos os cartões sejam contabilizados e devolvidos diariamente;
- Auxiliar na demanda de salas de reunião e eventos para funcionários em circunstâncias de última hora
- Abrir, classificar e distribuir correspondência recebida, incluindo correio, Fedex e motoboys
- Assine e receba pacotes FedEx/Loggi/Correios; notificar/distribuir aos funcionários
- Processar todos os envios Correios/Loggi/FedEx de saída
- Mantenha uma presença no chat, enviando lembretes periódicos.
- Ajudar a direcionar os funcionários e visitantes dentro do escritório
- Pedido de suprimentos da recepção conforme necessidade
- Registrar todas as visitas de fornecedores e visitantes para garantir que os crachás sejam distribuídos corretamente
- Auxiliar o Supervisor de Guest Services conforme necessário com vários projetos
- Manter atualizados os documentos da equipe e materiais de treinamento
- Auxiliar na manutenção geral do escritório - comunicar todos e quaisquer problemas de manutenção com o gerenciamento do edifício de maneira oportuna e eficiente
- Alimentar planilhas de controles das atividades da recepção
**Perfil desejável**:
- Experiência na função de Recepcionista Bilingue;
- Inglês fluente;
- Pacote Office - Intermediário;
- Boa comunicação, organização, dedicação, saber lidar com as pessoas, ter capacidade de resolver problemas.
**O que está sendo ofertado**:
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Contrato, através de Page Interim.