Recepcionista Clínica

Detalhes da Vaga

Estamos assessorando um consultório de diagnósticos médicos na busca por uma: RECEPCIONISTA CLÍNICALocal de atuação: São Carlos/SP Como esperamos que você seja no dia a dia:Comunicação verbal e escrita,empatia, agilidade, escuta ativa, alto nível de comprometimento, paciência, organização, atenção aos detalhes é essencial em ambientes de alta exigência como o setor de saúde, prezar pela transparência, saber manter informações em sigilo, saber analisar situações, propor melhorias e implementar soluções em processos administrativos, pontualidade.Como secretária clínica, seu desafio e responsabilidades serão:Agendamento, confirmação, reagendamento e cancelamento de consultas e procedimentos médicos, conforme necessário;Recuperação de clientes ausentes;Cuidados básicos da clínica e gestão do ambiente de trabalho;Garantir que os pacientes se sintam confortáveis e bem atendidos;Fornecer informações e orientações necessárias sobre procedimentos e consultas;Orientação sobre Pré e Pós-Consulta fornecendo informações básicas aos pacientes sobre os cuidados pré e pós-consulta, como preparo para procedimentos ou cuidados após procedimentos;Utilização contínua dos sistemas de gestão da clínica para todas as atividades relacionadas;Rotinas administrativas;Contas á pagar e a receber, emissão de recibos e resolução de questões relacionadas ao faturamento;Compras de insumos;Garantir que a recepção esteja sempre organizada, limpa e acolhedora, mantendo um ambiente agradável para os pacientes. Organizar e manter atualizados os prontuários dos pacientes, garantindo a idade das informações médicas. Preparar documentos necessários para as consultas, como fichas de atendimento e exames prévios;Relacionamento com convênios médicos;Manutenção de registros atualizados e precisos no sistema. Outras atividades relacionadas.Técnico ou tecnologo em gestão empresarial, gestão de saúde, Administração, Secretariado Executivo, ou áreas relacionadas;Será diferencial experiência em clínica médica, e rotinas de convênios;Será diferencial conhecimento do sistemas da Unimed como Amplimed;Disponibilidade de horários Etapas do processo:Inscrição + TestesEntrevista - Elemento RHEtapa Final - Gestores da áreaInício ImediatoAtenção: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades da vaga e também seu consentimento em atendimento a Lei Geral de proteção de dados no ato de sua candidatura.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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