DESCRIÇÃO DA VAGA
Ei, psiu.
Voce esta a fim de um relacionamento sério?
Tem qualificações de RECEPCIONISTA, para atender e encantar os nossos pacientes com um atendimento humanizado?
Uma verdadeira dona de Casa, capaz de manter a nossa recepção organizada e agradável para a satisfação dos nossos pacientes.
Por que de tantos requisitos?
Acreditamos que a Recepcionista é a porta de entrada da nossa empresa, tendo o papel principal de encantar os nossos pacientes com cordialidade, simpatia, eficiência e presteza.
Será responsável por informar, conduzir, orientar, encaminhar e filtrar informações.
Falar em RESPONSABILIDADES?
Sim, claro.
Pra ser a porta de entrada da nossa empresa, é preciso ter muita dedicação, empenho e empatia com os nossos pacientes.
Realizar um atendimento humanizado;
Garantia de um fluxo de informações satisfatório;
Respostas de dúvidas dos pacientes na recepção e dentistas;
Ser eficiente no atendimento com o paciente, administrando o tempo de atendimento;
Manter a recepção organizada e com o ambiente agradável;
Realizar o cadastro dos pacientes corretamente no sistema;
Não ter reclamações dos pacientes referente ao atendimento;
E se você nos quer e quer ter a experiência de nos conhecer e iniciar um relacionamento, saiba que somos pra casar
Mas somos exigente!
Mamãe sempre disse que precisa ter:
Compromisso com a satisfação do cliente;
Habilidade de resolver conflitos na recepção;
Comunicação;
Simpatia;
Pro atividade;
Empatia;
Organização;
Flexibilidade;
Atuação sob pressão;
Foco atencional dividida;
Relacionamento Interpessoal;
Organizar a recepção como: ligar a TV (Sempre com a legenda), ligar o Ar Condicionado, Colocar a música no volume agradável, verificar a limpeza dos banheiros, colocar a essência (cheirinho) toda vez que necessário;
Verificar a limpeza e organização do banheiro da recepção;
Atender o interfone;
Fornecer informações básicas e precisas para os pacientes;
Confirmação do agendamento do paciente;
Fazer o cadastro do paciente no sistema com eficiência;
Acompanhar o tempo de espera dos pacientes na recepção;
Oferecer o Capuccino para os pacientes;
Organizar/ Conferir as GTOs;
Receber, classificar e distribuir correspondências que chegarem à recepção;
Fechar o caixa da recepção diariamente e entregar no financeiro;
Montar a brinquedoteca se tiver criança na recepção;
Reclamação dos pacientes na Clínica, pontuar imediatamente ao superior imediato;
Ficar atenta as necessidades dos pacientes na recepção;
Manter os pacientes que estão aguardando na recepção sempre informados se houver atrasos;
Avisar o Dentista/ Auxiliares sobre a espera dos pacientes na recepção;
Gerenciar atrasos dos pacientes e dos Dentistas;
Por mim, deu match e pra você?
Se você se encaixa na Vaga de RECEPCIONISTA, manda seu currículo e conte um pouco da sua história.
Ansioso por te conhecer!!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- RECEPÇÃO (obrigatório)
- Atendimento ao Paciente (obrigatório)