Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como recepcionista em clínica veterinária/petshop/day care no Tatuapé. Buscamos alguém que tenha bastante afinidade com o universo pet e que possua habilidades excepcionais em atendimento ao cliente. É indispensável que tenha também ótimo relacionamento interpessoal, sabendo trabalhar em equipe, sendo comprometido, organizado e pontual. Principais responsabilidades: Recepcionar os clientes (presencialmente e via telefônica/whats app) de forma atenciosa, gentil, e pró-ativa, proporcionando uma experiência positiva desde o primeiro contato; Gerenciar o fluxo de pacientes, agendando consultas e procedimentos com eficiência; Gerenciar o fluxo de agendamentos no banho e tosa; Gerenciar o fluxo de clientes no day care e hotel; Fornecer informações precisas sobre serviços, procedimentos e políticas da clínica; Manter o ambiente da recepção limpo, organizado e acolhedor; Gerenciar o fluxo financeiro, com cobrança aos clientes, controle de pagamentos e emissão de NFs; Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas veterinárias, será um diferencial, em especial no uso do sistema VETUS. Conhecimento básico sobre procedimentos veterinários e terminologia associada. Habilidades de comunicação excepcionais e atenção aos detalhes. Experiência em controle de caixa. Organização e habilidades multitarefa. Se você é alguém apaixonado por animais, que presta um excelente atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe comprometida tanto com os clientes como com o bem-estar dos pets, aguardamos sua candidatura. Requisitos e qualificações Formação (concluída ou em andamento): Administração, Veterinária e área correlacionadas Conhecimentos Desejados: Pacote Office, com Excel/Powerpoint e Word, conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações; Excelentes habilidades de Comunicação e Liderança; Capacidade de trabalhar sobre pressão, solucionar problemas e mediar conflitos. Informações adicionais Horário: VAGA 1 segunda à sexta das 06:45 às 15:45h, com 1 hora de descanso; sábados alternados das 08 às 17h; VAGA 2 segunda à sexta das 10 às 19h, com 1 hora de descanso; sábados alternados das 08 às 17h; Remuneração: 2.000,00 VA/VR 740,00 (média mensal) VT seguro de vida e acidentes pessoais