Recepcionista Com Foco Comercial

Detalhes da Vaga

Job descriptionSobre nósA OdontoCompany tem orgulho em anunciar mais uma grande conquista: chegamos à milésima clínica odontológica no Brasil e somos a maior rede de clínicas odontológicas do Mundo!Desde sua fundação em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.Venha com a gente estampar um belo sorriso.
OdontoCompany MAIOR DO MUNDO!Main responsibilitiesDescrição SumáriaO Recepcionista com Foco Comercial será responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos clientes presencialmente, via telefone e WhatsApp, realizando agendamentos e confirmações de orçamentos e consultas, gestão das agendas clínicas, organização de arquivos e documentos, faturamento, cobrança, abertura/fechamento do caixa, alimentação de planilhas e sistema, preenchimento de documentos e contratos, além de oferecer suporte administrativo e comercial aos dentistas orçamentistas, tirar dúvidas sobre contratos e prestação de serviços, vender serviços e contratos e atingir as metas do setor.Principais Responsabilidades:1.
Atendimento ao Cliente:Recepcionar clientes de maneira cordial e profissional;Atender chamadas telefônicas, responder a e-mails e direcionar as solicitações aos departamentos apropriados;Prestar atendimento aos pacientes entendendo as suas necessidades, orientá-los de acordo com a situação, prestar informações sobre horário de funcionamento da clínica, sobre prestações de serviços e benefícios fornecidos, contrato ODC e todo suporte necessário para a satisfação do paciente;Atender as metas estabelecidas.2.
Suporte Comercial:Realizar as boas-vindas com todos os novos pacientes;Assegurar que as negociações de parcelamento de débito estão sendo gerenciados pelos dentistas avaliadores orçamentistas e em caso de dúvidas assessorar;Recaptar Pacientes - Realizar diariamente resgate de pacientes em orçamentos não fechados, baseados nas pastas vermelhas;Observar no sistema se há parcelas em atraso e se já foi definido o plano de pagamento, se houver, encaminhar para o departamento financeiro, caso contrário, realizar a cobrança dos inadimplentes garantindo o atingimento da meta de conversão.3.
Administração e Organização:Realizar o controle de materiais de escritório, papelaria, blocos de atestados odontológicos, materiais gráficos, entre outros, solicitando a compra quando necessário;Realizar diariamente o fechamento do caixa, conferindo todos os lançamentos e formas de pagamentos no sistema, assegurando todos os recibos e dinheiros, sejam compatíveis, sendo inadmissível erros e incompatibilidade;Diariamente retirar um relatório de totais da máquina de cartão de crédito, logo na abertura imediata do caixa e no fechamento.
No fechamento anexar junto com as impressões de recibo de cartões de cada venda;Conferir se todos os equipamentos estão desligados no final do expediente, como televisão, ar condicionado, lâmpadas, cadeiras de atendimento clínico, etc.
;Atender as metas estabelecidas;Organização, controle e arquivos de documentos.Requirements and skillsRequisitos:Ensino médio completo;Experiência anterior em atendimento ao cliente e suporte comercial;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Conhecimento em informática e habilidade para utilizar softwares e pacote Office;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Proatividade e orientação para resultados.Competências Desejáveis:Experiência em ambientes corporativos ou comerciais;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar demandas.Additional informationOferecemos:Salário (R$1.666,27 por mês);Vale-transporte (desconto de 6%);Auxílio Creche (filhos até 6 anos);Cesta Básica (R$243,02 por mês);Assistência Odontológica (opcional);Bonificação por meta (equipe);Parceria SESC.Informações adicionais:Escala: De segunda a Sábado;Local de Trabalho: Bairro Vila Linda - Santo André/SP;Horário: Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h, aos sábados das 09h às 13h.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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