Recepcionista Com Foco Comercial

Detalhes da Vaga

Job description Sobre nós A OdontoCompany tem orgulho em anunciar mais uma grande conquista: chegamos à milésima clínica odontológica no Brasil e somos a maior rede de clínicas odontológicas do Mundo!
Desde sua fundação em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.
Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.
Venha com a gente estampar um belo sorriso.
OdontoCompany MAIOR DO MUNDO!
Main responsibilities Descrição Sumária O Recepcionista com Foco Comercial será responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos clientes presencialmente, via telefone e WhatsApp, realizando agendamentos e confirmações de orçamentos e consultas, gestão das agendas clínicas, organização de arquivos e documentos, faturamento, cobrança, abertura/fechamento do caixa, alimentação de planilhas e sistema, preenchimento de documentos e contratos, além de oferecer suporte administrativo e comercial aos dentistas orçamentistas, tirar dúvidas sobre contratos e prestação de serviços, vender serviços e contratos e atingir as metas do setor.
Principais Responsabilidades: 1.
Atendimento ao Cliente: - Recepcionar clientes de maneira cordial e profissional; - Atender chamadas telefônicas, responder a e-mails e direcionar as solicitações aos departamentos apropriados; - Prestar atendimento aos pacientes entendendo as suas necessidades, orientá-los de acordo com a situação, prestar informações sobre horário de funcionamento da clínica, sobre prestações de serviços e benefícios fornecidos, contrato ODC e todo suporte necessário para a satisfação do paciente; - Atender as metas estabelecidas.
2.
Suporte Comercial: - Realizar as boas-vindas com todos os novos pacientes; - Assegurar que as negociações de parcelamento de débito estão sendo gerenciados pelos dentistas avaliadores orçamentistas e em caso de dúvidas assessorar; - Recaptar Pacientes - Realizar diariamente resgate de pacientes em orçamentos não fechados, baseados nas pastas vermelhas; - Observar no sistema se há parcelas em atraso e se já foi definido o plano de pagamento, se houver, encaminhar para o departamento financeiro, caso contrário, realizar a cobrança dos inadimplentes garantindo o atingimento da meta de conversão.
3.
Administração e Organização: - Realizar o controle de materiais de escritório, papelaria, blocos de atestados odontológicos, materiais gráficos, entre outros, solicitando a compra quando necessário; - Realizar diariamente o fechamento do caixa, conferindo todos os lançamentos e formas de pagamentos no sistema, assegurando todos os recibos e dinheiros, sejam compatíveis, sendo inadmissível erros e incompatibilidade; - Diariamente retirar um relatório de totais da máquina de cartão de crédito, logo na abertura imediata do caixa e no fechamento.
No fechamento anexar junto com as impressões de recibo de cartões de cada venda; - Conferir se todos os equipamentos estão desligados no final do expediente, como televisão, ar condicionado, lâmpadas, cadeiras de atendimento clínico, etc.
; - Atender as metas estabelecidas; - Organização, controle e arquivos de documentos.
Requirements and skills Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior em atendimento ao cliente e suporte comercial; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Conhecimento em informática e habilidade para utilizar softwares e pacote Office; - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; - Proatividade e orientação para resultados.
Competências Desejáveis: - Experiência em ambientes corporativos ou comerciais; - Conhecimento em técnicas de vendas e marketing; - Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar demandas.
Additional information Oferecemos: - Salário (R$1.666,27 por mês); - Vale-transporte (desconto de 6%); - Auxílio Creche (filhos até 6 anos); - Cesta Básica (R$243,02 por mês); - Assistência Odontológica (opcional); - Bonificação por meta (equipe); - Parceria SESC.
Informações adicionais: - Escala: De segunda a Sábado; - Local de Trabalho: Bairro Vila Linda - Santo André/SP; - Horário: Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h, aos sábados das 09h às 13h.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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