_**( Não lida com o cliente presencialmente somente via telefone ou WhatsApp) **_
Profissional lida diretamente com o público: fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos e por plataformas digitais. Na maioria das vezes, é o primeiro contato que o cliente tem com a empresa.
Estamos procurando um recepcionista para fazer o primeiro atendimento aos clientes. Você será a pessoa indicada para direcionar os clientes ao lugar desejado, atender telefonemas. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil comunicativo, organizado e flexível.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir a satisfação de nossos clientes.
Principais atividades e responsabilidades
Fazer cadastro de clientes no sistema;
Direcionar os clientes para o setor que procuram;
Fazer atendimento telefônico;
Gerenciar o atendimento via WhatsApp e pelo Site da empresa;
Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
Manter o local de trabalho organizado;
O que buscamos?
Pré-requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento básico em pacote Office.
Experiência prévia com atendimento ao público.
Horário Comercial
Habilidades
Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes.
Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas.
Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.
Ser calmo e saber lidar com situações adversas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.100,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento Telefônico (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)