Atendimento Presencial: 1.
Recepção dos pacientes de forma presencial; 2.
Confecção de documentos dos pacientes que serão atendidos; 3.
Controle de check-in dos pacientes no coworking; 4.
Acompanhamento nos exames de bioimpedância, dinamometria e outros correlatos; 5.
Explicar os termos de consentimento, tirar eventuais dúvidas sobre os processos da clínica; 6.
Entrar em contato com os profissionais (médicos, nutricionistas, educador físico) manejando a entrada e saída de pacientes da sala de consulta; 7.
Explicar protocolos da clínica; 8.
Receber pagamento quando necessário após a consulta de cada paciente;9.
Organizar os materiais utilizados e guardar nos armários após as consultas.
Cargo: Recepcionista comercial Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ) Benefícios: Comissão de 200,00 à 1.000 por mês, após o treinamento concluído que a empresa fornece Vale transporte Ajuda de custo no valor de 400,00 Plano de carreira Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável Graduação - Concluído - Desejável Informática: - Excel - Microsoft - Intermediário - Desejável - Sistema de CRM - Básico - Desejável - Sistema ERP - Básico - Desejável Experiências e qualificações: Requisitos Técnicos: Experiência em atendimento e vendas Conhecimento em sistemas de CRM e ERP Vivência na área comercial Conhecimento básico no financeiro, como emissão de notas fiscais e recebimento de pagamento.
Tenha bom relacionamento com pacientes para realizar o pós consulta.
Ensino médio completo Desejável curso técnico na area administrativa/comercial Desejável experiência em sistemas de reembolso médico Comissão de 200,00 à 1.000 por mês, após o treinamento concluído que a empresa fornece Vale transporte Ajuda de custo no valor de 400,00 Plano de carreira