Responsável por realizar o atendimento a todos os públicos que circulam no shopping, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre o shopping, eventos na cidade, pontos turísticos, indicações de restaurantes e passeios. Sempre que demandado deve atuar em programas de fidelização, campanhas promocionais e pesquisas de marketing. Deve prestar atendimento às pessoas com necessidades especiais, visando garantir máximo conforto, comodidade e bem-estar aos clientes e lojistas que circulam no shopping. Atendimento a turistas estrangeiros. Acompanhar os clientes quando necessário até o local desejado. Prestar atendimento personalizado aos clientes com necessidades especiais, idosos, pais acompanhados de bebês e grávidas, indicando local para entregando carrinho de bebê, disponibilizando cadeiras de roda, preenchimento do cadastro de empréstimos para controle interno. Auxiliar os pais a localizarem filhos perdidos. Abordar socialmente clientes que agem fora do padrão de comportamento. Operar o Clube de Recompensas e/ou Programa de Fidelidade, mantendo contato com clientes, emitindo voucher e operando o sistema (se aplicável). Durante as campanhas promocionais do shopping, operar o sistema de ponto de troca (se aplicável). Realizar de pesquisas com clientes para auxílio a equipe de Marketing. Atualizar o mailing de contatos com lojistas do Shopping. Zelar pelo patrimônio da empresa e bem-estar dos clientes, atentando-se a situações de risco e tumultos que afetem a segurança física e patrimonial, conservação e limpeza, manutenção, iluminação, notificando as ocorrências ao setor responsável. Preencher o relatório de ocorrências de informações importantes. Responsáveis pelo registro no formulário de controle de entrada de objetos encontrados achados e perdidos e lançamento no sistema ou planilhas de controle, entregar diariamente os objetos na Central de Segurança. Efetuar as devidas conferências (documentos oficiais) ao realizar as devoluções de objetos ao proprietário, colhendo a assinatura no protocolo de entrega. Realizar registro do SAC no sistema ou planilhas de controle, conforme procedimentos internos. Procurando sempre reverter a situação, para que o cliente saia com uma percepção positiva do Shopping. Entregar formulário de ocorrência para o cliente, quando houver situações a serem registradas, e encaminhar a descrição ao setor responsável. Cobrir o horário de descanso, ausências e férias do Espaço Família, onde deverá cumprir com as atribuições específicas do cargo.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Recepcionista
**Empresa**:
ALMEIDA JUNIOR
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar