Recepcionista Concierge - Hunicg

Detalhes da Vaga

Experiências e formação:o Ensino médio completo.
Requisitos Desejáveis:o  Disponibilidade para escala 12x36;o  Desejável vivência em ambiente hospitalar, com atendimento, ou áreas relacionadas.
Habilidade e conhecimentos:o  Organização, comunicação, agilidade, resolução de problemas e trabalho em equipe o  Conduta ética e discreta especialmente ao lidar com informações sensíveis de pacientes.
o  Recepcionar e prestar serviços de apoio a pacientes, clientes e/ou visitantes para atendimentos clínicos nas diversas modalidades de forma humanizada, prestando informações e esclarecimentos necessários; o  Conduzir os pacientes, clientes e/ou visitantes, direcionando-os ao setor ou ao profissional procurado de acordo com as suas necessidades, incluindo o translado de cadeira de rodas; o  Orientar os pacientes sobre os procedimentos necessários, como preenchimento de formulários, direcionamento para exames, internações ou consultas, de acordo com as diretrizes e protocolos internos.
Solucionar dúvidas e problemas relacionados aos convênios dos pacientes, atuando como intermediário entre o paciente, o HUniCG; o  Cumprir as normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos pacientes e/ou clientes, notificando as seguranças sobre presenças estranhas; o  Ser um ponto de contato para os pacientes, oferecendo suporte personalizado, desde a orientação sobre horários de visita até a organização de serviços externos, garantindo uma experiência hospitalar positiva; o  Auxiliar os pacientes na coordenação de serviços complementares, tais como transporte domiciliar após a alta, reserva de acomodação para familiares, visando garantir o bem-estar e conforto durante o período de internação e após a alta; o  Oferecer suporte aos pacientes em situações inesperadas, buscando soluções imediatas e personalizadas, e garantindo que sejam atendidos por profissionais qualificados para suas necessidades específicas; o  Resguardar a privacidade dos pacientes como um valor fundamental, mantendo todas as informações sob sigilo absoluto, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e as melhores práticas da área da saúde; o  Integrar-se à equipe multiprofissional, promovendo uma comunicação eficaz e coordenada para otimizar o cuidado ao paciente e garantir sua melhor recuperação; o  Maximizar o bem-estar dos pacientes, oferecendo uma estadia tranquila e confortável, com o objetivo de tornar a experiência hospitalar mais humanizada.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atender as necessidades do cliente que buscam soluções e orientações, primando a qualidade e excelência no atendimento prestado. - Desejável habilidade com P...


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