**Responsabilidades e atribuições**:
- Atender o público;
- Alimentar planilha de controle de clientes;
- Prestar suporte aos líderes e demais colaboradores;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Atualizar agendas;
- Marcar reuniões.
**Requisitos e qualificações**:
- Simpático (a);
- Boa oratória;
- Educado (a);
- Comunicativo (a);
- Prestativo (a);
- Responsável;
- Resiliente;
- Pontual;
- Ensino Médio completo;
- Disponibilidade de horários.
**Informações adicionais**:
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Premiações;
- Uniforme;
- Plano de Saúde, Folga no dia do aiversário;
Estamos extremamente orgulhosos de sermos a melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil. Nosso compromisso vai além dos nossos clientes, valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.
Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais. Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.
Ao longo dos anos, já solucionamos com sucesso mais de 50 mil casos, proporcionando aos nossos clientes descontos impressionantes e garantindo a quitação de dívidas por um valor justo através de negociações.
Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar. Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.
Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!