Recepcionista - Curitiba/Pr (Marechal Floriano)

Detalhes da Vaga

Descrição:Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.Competências:Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.Responsabilidades:Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Cobrança - Varejo

**Nível**: Consultor **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: inicialmente das 13:10h as 19:30h **Ben...


Desde Efoco Soluções Em Recrutamento Comercial - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente Cobrança - Veiculos

**Nível**: Consultor **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das Sábados **Benefício...


Desde Efoco Soluções Em Recrutamento Comercial - Paraná

Publicado 6 days ago

Recepcionista Clínica Radioterapia

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Horário: segunda-feira á sexta-feira 08...


Desde Manoella Dalledonne - Paraná

Publicado 6 days ago

Atend Restaurante

**Como será o seu dia a dia** **(spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)!** - A gente contará com você para as atividades operacionais do restaur...


Desde Mcdonald'S - Vagas Restaurante - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T02:54:04.614Z