**Horário**: 11:00 às 15:00 das 16:00 às 19:50 (com finais de semana alternados)
**Local**: Hospital Unimed Litoral
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
**Missão do Cargo**: Prestar atendimento de excelência ao cliente.
**Principais Atividades**:
1.
Receber e acolher o cliente de forma humanizada;
2.
Prestar informações diversas de acordo com a demanda;
3.
Informar ao cliente da necessidade da apresentação de documentos no momento do atendimento, para agilizar o processo;
4.
Fornecer cadeiras de rodas aos clientes, sempre que necessário;
5.
Solicitar a equipe assistêncial para prestar auxílio aos clientes que apresentarem alguma dificuldade;
6.
Receber os clientes e seus familiares;
7.
Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário;
8.
Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimento;
9.
Atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário;
10.
Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone;
11.
Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função;
12.
Autorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização;
13.
Conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor;
14.
Digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor;
15.
Orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir;
16.
Realizar agendamento de procedimentos em emergência quando necessário;
17.
Repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas;
18.
Realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando 19.
Prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada;
20.
Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento;
21.
Disponibilizar, quando necessário, aos clientes, arranjos florais e ou carteiras de vacinas;
22.
Realizar reservas de leitos sempre que for necessário;
23.
Realizar o fluxo de achados e perdidos;
24.
Realizar o fluxo de solicitação e entrega de prontuários médicos;
25.
Zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizado;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.