Recepcionista De Clínica (Blumenau)

Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!Formação:Ensino médio completo.Requisitos e preferências:Experiência no atendimento em clínicas e espaços de saúde.Descrição:Efetuar controle da agenda de consultas; Realizar atendimento e encaminhamento dos clientes; Efetuar a cobrança de consultas e outros serviços executados; Realizar pequenas compras de materiais e serviços; Controlar, organizar e atualizar mapas, fichário e ou arquivo de documentos; Elaborar e chamar lista de espera para serviços de odontologia; Auxiliar na captação e fidelização de clientes; Zelar pela conservação e reparo do ambiente de trabalho; Elaborar relatórios e documentos diversos.
Conhecimentos: Noções de atendimento humanizado; Informática (Editores de texto, planilhas eletrônica, apresentações eletrônicas, e-mail, Internet)Carga horária:150hSalário:R$ 1.964,00Benefícios oferecidos:Vale Alimentação/Refeição; Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.Referência Bibliográfica:ANDRADE, Renato F. de,.
Atendimento a clientes.
Série Saiba Mais.
São Paulo: Editora SEBRAE, 1º ed., 2004.DANTAS, Brandão.
Atendimento ao publico nas organizações.
São Paulo: editora SEBRAE, 2004.FREEMANTLE, David,.
O que você faz que agrada seus clientes?
agregando valor emocional positivo.
Rio de Janeiro: Pearson / Prentice Hall, 1º ed.
2006.Mais InformaçõesTodas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


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