A) Marcação e Controle de Agenda : Agendar e organizar as consultas, garantindo a pontualidade e o controle de horários, além de confirmar e reagendar compromissos, quando necessário. B) Preenchimento e Faturamento de Guias de Convênios : Preencher e conferir as guias de atendimento médico dos convênios, enviando-as para o faturamento e garantindo a correta finalização do processo. C) Emissão de Notas Fiscais : Emitir notas fiscais dos atendimentos, tanto de convênios quanto de pacientes particulares, conforme as normas do consultório. D) Atendimento ao Paciente : Recepcionar e orientar os pacientes, tanto presencialmente quanto por telefone, esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte durante o processo de atendimento, e mantendo um ambiente acolhedor. E) Organização de Fichas dos Pacientes : Manter as fichas e prontuários dos pacientes organizados e atualizados, garantindo que todas as informações estejam acessíveis para consultas e prontas para os atendimentos. Noções básicas de programas de gestão de consultório : Familiaridade com sistemas de agendamento, cadastro de pacientes, emissão de notas fiscais e controle de convênios. Habilidade de relacionamento com clientes : Capacidade de lidar com diferentes perfis de pacientes, tanto de convênios quanto particulares, prezando por um atendimento empático e eficiente. Boa comunicação : Facilidade para se expressar de forma clara e educada, tanto presencialmente quanto por telefone, transmitindo informações de forma objetiva e acolhedora. Habilidade para vendas : Aptidão para sugerir e promover serviços dermatológicos, sempre que houver oportunidade, com foco em criar uma experiência positiva para o paciente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Grupo Educavix Empresa atua no ramo recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)