Buscamos proporcionar um atendimento humanizado e excelência em todos os nossos serviços.
**O que buscamos**:
Uma profissional madura, dinâmica e resolutiva, que goste de lidar com pessoas e esteja alinhada aos valores da clínica de proporcionar um atendimento humanizado e de excelência.
**Responsabilidades**:
- Recepcionar e acolher pacientes, garantindo um atendimento cordial e de qualidade;
- Realizar agendamentos, reagendamentos e confirmação de consultas;
- Receber pagamentos e gerenciar o fluxo financeiro básico da recepção;
- Atender contatos de pacientes interessados, realizar follow-ups e dar andamento às negociações com uma abordagem consultiva;
- Explicar de forma clara e detalhada os procedimentos oferecidos pela clínica, como implantes, cirurgias e tratamentos estéticos;
- Manter a organização da recepção e das agendas dos profissionais;
- Contribuir para a promoção dos serviços da clínica, oferecendo soluções e tratamentos que atendam às necessidades dos pacientes; Trabalhar em equipe com os demais colaboradores para garantir o bom funcionamento da clínica.
- **Requisitos**:
- Experiência prévia em recepção, preferencialmente em clínicas odontológicas;
- Habilidade para explicar procedimentos odontológicos de forma clara e didática;
- Perfil despojado, comunicativo e dinâmico, com habilidade para lidar com pessoas;
- Proatividade, resolução de problemas e capacidade de atuar de forma independente;
- Empatia e paciência, especialmente para atender o público idoso;
- Desejável experiência ou habilidade com vendas ou abordagem consultiva para promover serviços;
- Organização e atenção aos detalhes para gerenciar agendas e demandas administrativas; Conhecimento básico em informática para uso de sistemas de agendamento e gestão.
- **Diferenciais**:
- Experiência prévia em vendas ou negociação;
- Facilidade em lidar com um público diverso e em adaptar a comunicação para diferentes perfis de pacientes.