IMPORTANTE:Para preenchimento do campo "VÍDEO DE APRESENTAÇÃO" siga os passos abaixo:Neste vídeo, queremos:Que fale brevemente sobre você (nome, idade, onde mora, hobbies).Por que tem interesse na vaga?Comente brevemente sua experiência na área.Conte qualquer coisa que achar relevante!Seja descontraído, mas apropriado para um processo seletivo.Pode gravar com o celular mesmo, mas lembre-se de gravar com o celular na horizontal.
Atente-se apenas para o áudio, procure um local silencioso.
Assim que terminar, suba o vídeo no Youtube como "não listado" e coloque o link do Youtube no campo solicitado.E pronto!
;-)OBS.
: Somente candidatos que enviaremHorário de Trabalho:2ª a 5ª de 08:00h às 18:00h com 01:00h de intervalo e 6ª de 08:00h às 17:00h com 01:00h de intervalo.Descrição Sumária: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, visitantes da instituição hospitalar, identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações, encaminhá-los a pessoas ou setores procurados e dar entrada nos procedimentos, realizando controles internos.
Prestar atendimento e apoio aos pacientes que vierem fazer consultas e/ou exames, executando as rotinas de atendimento em conformidade com as exigências legais e normas internas deste hospital, controlando as agendas, anotando recados, atendendo a equipe médica e fonoaudiólogas, atendendo ao telefone e arquivando documentos pertinentes ao setor.Principais Responsabilidades:Admitir pacientes ambulatoriais;Direcionar pacientes para a área de exames e consultórios;Prestar informações aos pacientes;Agendar consultas e exames presencialmente e via telefone;Conferência e acompanhamento diário das agendas de consultas e exames;Treinar e acompanhar novo funcionário no setor;Organização e solicitação dos materiais utilizados no ambulatório;Organizar documentos, atender às solicitações das áreas da instituição, quando necessário;Acolhimento dos pacientes;Passar orientações aos pacientes;Realizar check list diário dos setores a que foi designado;Manter limpeza e organização;Limpeza e desinfecção de instrumentais de consultório;Auxílio na solicitação de exames e orientações pré-operatórios;Controle de gastos ambulatoriais;Reposição de insumos em todos os consultórios, sala de exames e expurgo;Repor em todos os consultórios guias de solicitações de exames.Habilidades – Atitudes:Comprometimento;Ética;Humanização;Flexibilidade;Equilíbrio Emocional;Compromisso com a Qualidade;Agilidade;Atenção Concentrada;Comunicação;Foco no Cliente;Iniciativa;Trabalho em Equipe;Organização.#J-18808-Ljbffr