Nível: Especialista Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: OláHorário de atendimento de Segunda-feira à Sábado, das 8:00 ás 22:00 e Domingo das 08:00 às 16:00 horas.
Responsabilidades da posição: O Recepcionista de Hotel é o primeiro ponto de contato para os hóspedes, desempenhando um papel crucial na experiência do cliente.
As principais responsabilidades incluem: Atender e registrar a chegada e saída dos hóspedes de maneira eficiente.
Fornecer informações sobre serviços do hotel e atrações locais.
Gerenciar reservas e responder a solicitações de hóspedes por telefone e e-mail.
Processar pagamentos e emitir recibos corretamente.
Resolver problemas e reclamações de hóspedes com empatia e profissionalismo.
Manter a área da recepção organizada e acolhedora.
Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
Controlar chaves e acessos aos quartos dos hóspedes.
Realizar check-ins e check-outs de acordo com os procedimentos do hotel.
Oferecer serviços adicionais, como transporte e reservas de passeios.
Requisitos obrigatórios para a posição: Comunicação clara e eficaz Atendimento ao cliente excepcional Conhecimento em informática Organização e gerenciamento de tempo Habilidade em resolver problemas Experiência anterior em recepção ou hotelaria Capacidade de trabalhar em equipe Flexibilidade de horários Conhecimento sobre o funcionamento do hotel Sobre a empresa: Em nosso hotel você encontra instalações aconchegantes com o espírito hospitaleiro e a cordialidade dos atendentes.
A combinação perfeita entre suas férias e seu bem estar está aqui em Itapoá, SC, com um ambiente tranquilo, natural e a beira mar.
Jornada de trabalho: 12x36 (das 19:30 as 07:30) Benefícios oferecidos: Alimentação (jantar e café da manhã no local) + prêmio assiduidade (cesta básica).
Venha trabalhar conosco!