**Exemplificativamente**:
Recepcionar a todos que chegarem;
Atender o telefone;
Entregar a ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro de hóspedes;
Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
Realizar o check-in e check-out;
Receber os pagamentos de diárias;
Chamar táxi para os hóspedes;
Fazer o controle do mapa de reservas;
Manter a recepção do hotel em ordem, inclusive quando à organização e limpeza;
Prestar apoio aos hóspedes;
Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;
Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc;
Transmitir as informações para os demais departamentos do hotel;
Fazer o controle de limpeza dos apartamentos, e organizar a escala de limpeza pelas camareiras;
Realizar eventuais inspeções e arrumações em quartos, nos horários em que o hotel está desguarnecido das camareiras;
Realizar eventuais cobranças, conforme orientações da gerência;
Realizar o cadastro e controle de veículos dos hóspedes, e organizar os estacionamentos;
Acionar serviços terceirizados;
Emergencialmente, realizar orçamentos e compras relacionadas ao hotel;
Acompanhar e reportar avaliações dos hóspedes em redes sociais e OTAs;
Sugerir melhorias;
Organizar o fechamento de quartos para manutenção;
Formalizar as Ordens de Serviço para manutenção;
Fazer o controle de chaves, inclusive relacionadas às vendas dos sócios;
Enfim, toda e qualquer atribuição determinada pela gerência, que esteja relacionada com o setor, e dentro das capacidades do colaborador.
**Horário do trabalho**: 18:00 às 06:00h, em escala de 12×36, onde o colaborador trabalha durante 12 horas e descansa nas próximas 36 horas;
**Requisitos desejáveis**: Ser: comunicativo; formal; aprazível; respeitoso; responsável; organizado.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
1500
**Cargo**:
Outros
**Empresa**:
Cerrado Hotel
Hotéis
**Ramo**:
Turismo/ Hotelaria (DB)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar