Nível: Assistente Cursos de: pequenas e médias empresas,Administração,Administração Hoteleira,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Administração de recursos humanos,Análise gerencial,Comunicação assistiva,Comunicação empresarial,Comunicação empresarial e estratégias em eventos,Comunicação organizacional,Gerência de processos empresariais,Gestão de empresas,Gestão de micro,Gestão de micro e pequenas empresas,Gestão de negócios,Gestão de negócios e empreendimentos,Gestão de negócios e inovação,Gestão de negócios em turismo,Gestão de organizações públicas,Gestão de pequenas e médias empresas,Gestão de pequenos e médios negócios,Gestão de pessoas,Gestão de pessoas em organizações públicas,Gestão de políticas públicas,Gestão de recursos humanos,Gestão de relações humanas,Gestão de serviços executivos,Gestão de órgãos públicos,Gestão e empreendedorismo,Gestão empreendedora,Gestão empresarial,Letras - tradutor,Letras - tradutor e intérprete,Letras - tradução espanhol,Letras - tradução espanhol - português,Letras - tradução francês,Letras - tradução inglês,Letras - tradução inglês - português,Letras - tradução inglês e português,Letras - tradução português e inglês,Letras com habilitação em tradutor,Linguagem e comunicação,Processos gerenciais,Recursos humanos,Recursos humanos estratégicos,Relações públicas,Representação comercial,Secretariado,Secretariado executivo,Secretariado executivo bilíngue,Secretariado executivo trilíngue,Tecnologia em Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Atendimento - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Regime de escala 5X1 (Horário a definir) Benefícios: Plano de saúde de 50,00%, Cesta básica, Vale transporte, Assistência odontológica, Refeição no local Responsabilidades e Experiências desejáveis: REQUISITOS: Ensino superior completo em Turismo ou áreas afins.
Possuir Inglês – Diferencial; Técnicas de Atendimento I Negociação; Disponibilidade de trabalhar em regime de escala; Disponibilidade para atuar em horários noturnos.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Recepcionar Clientes / hóspedes; Realizar check in, check out; Atendimento telefônico; Garantir o bom funcionamento e executar o cumprimento dos procedimentos de recepção.
Demais atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 1.685,99 Gratificação Refeição no local Vale transporte Cesta básica JORNADA DE TRABALHO: Escala 5x1 - o Horário é conforme o desenvolvimento do mês para o colaborador se adequar.