**Descrição**:
Descrição Sumária:
Realizar as atividades administrativas no laboratório, recepcionar os pacientes externos para o cadastro de exames, solicitar autorização do convênio no portal, realização da pré fatura, envio de guias no portal da unimed prestador, realiza a fatura e organiza os pedidos x autorização para arquivamento.
Esclarece dúvidas dos médicos, enfermeiros e outros profissionais quando pertinente.
Digitação dos resultados, verifica se os exames enviados ao laboratório de apoio estão prontos dentro do prazo, realiza a impressão dos resultados dos pacientes externos para assinatura, participa de treinamentos e reuniões.
Requesitos Obrigatórios:
1.
Ensino Médico Completo;
Requesito Desejável:
1.
Cursos em áreas afins Ex: (Atendimento ao Público)
Atividade
- Realiza as atividades administrativas no laboratório;
- Recepcionar clientes internos e externos via telefone, WhatsApp e pessoalmente;
- Esclarece dúvidas dos médicos, enfermeiros e outros profissionais quando pertinente;
- Realiza os cadastros dos exames dos pacientes;
- Solicita autorização dos exames, junto ao portal;
- Realiza a pré fatura e fatura dos exames;
- Separa os pedidos, juntamente com as autorizações para o arquivamento;
- Realiza a digitação dos resultados dos exames terceirizados e internos;
- Confere o documento do paciente (com foto) para entrega de resultados, imprimindo os mesmos quando prontos e encaminhando para assinatura do Bioquímico e entrega para os pacientes externos;
- Orienta a conduta de como o paciente deverá proceder antes da coleta dos materiais biológicos.
Como exemplo jejum de oito horas.
- Entrega os potes de urina e fezes, aos pacientes e instrui quanto aos procedimentos das coletas;
- Acompanha e concretiza o atendimento das solicitações, informações e/ou reclamações dos atendimentos telefônicos;
- Participar ativamente das atividades do setor, treinamentos, reuniões e orientação quando demandado;
- Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
- Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.