Esperamos encontrar pessoas que buscam o aprendizado constantemente e se desafiam na carreira com desejo de crescer com o negócio, em uma relação de confiança e respeito, com o melhor atendimento ao cliente.Nossas posições têm como responsabilidade o desafio em contribuir com o crescimento da empresa dentro de um ambiente positivo, focado tanto nas relações humanas quanto no alcance de resultados projetados pela Cia.Desafios das nossas recepcionistas: Levantar as necessidades do cliente para direcioná-lo ao serviço desejado;Realizar cadastro do cliente no sistema;Verificar disponibilidade para a execução de serviços de instalação ou necessidade de agendamento;Controles internos e organização do setor;Direcionar o cliente para espera durante a realização dos procedimentos;Realizar alocação do serviço ao técnico disponível, registrando dados para controle;Registrar entrada e saída de veículos nos guichês de serviço;Solicitar à loja troca de produtos;Realizar atendimento de clientes por telefone.Requisitos Necessários: Experiência com atendimento ao cliente;Ensino médio completo;Local de trabalho: GUARULHOSHorário e escala de trabalho: Segunda à Sexta das 13:00 às 22:00, Sábado das 10:00 às 20:00.
Domingo/Feriado das 09:00 às 16:00 (uma folga fixa na semana e domingos alternados).Benefícios: Refeição no local;Vale-alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Cartão Benefícios;MercadoCar, líder no ramo de peças e acessórios automotivos desde 1971, atualmente composta por uma rede de 9 Lojas, 1 Central de Teleatendimento e 2 Centros de Distribuição localizados em pontos estratégicos da grande São Paulo, busca profissionais para completar o seu time.Você gosta de trabalhar em equipe e ter seu desenvolvimento pautado através de relações de ética, respeito e transparência?
Já se imaginou em um lugar que valoriza o encantamento ao cliente e busca excelência nos procedimentos?Se você respondeu sim para todas essas perguntas, entre para o time MercadoCar!#J-18808-Ljbffr