A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor.
E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do seguimento pet.
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais.
Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.
Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres , com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz , fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos produtos da marca Petz , que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo líder de vendas nas 25 categorias de produtos ofertados.
Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do seguimento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix.
Legal né?
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos.
Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets?
Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros?
Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados?
E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.
/n Ensino Médio Completo; Ensino Técnico (Desejavel); Facilidade com sistemas operacionais e Conhecimento em Excel; Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1; Horário da Jornada de Trabalho 14h ás 22h20; /n Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos; Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento; Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia; Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento; Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico; Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos; Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.