O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade.
Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado.
Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil.
Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal.
Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se.
Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz.
Buscamos um(a) profissional para:Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento;Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Ensino Técnico (Desejavel);Facilidade com sistemas operacinais e Conhecimento em Excel;Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1 ou 12x36Informações adicionaisVale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Farmácia;Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política da empresa);Seguro de Vida;Clube Petz – Benefício de parcerias Petz;Licença PETernidade;Descontos de produtos e serviços na rede;GymPass;Day Off - Folga no dia aniversário;Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.#J-18808-Ljbffr