O Supermercado Koike possui mais de três décadas de atuação, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços, como açougue, padaria, frutas, legumes e verduras (FLV). Com foco na satisfação do cliente, o supermercado prioriza o bom atendimento, preços acessíveis e produtos de qualidade. O mercado buscou inovação ao lançar uma plataforma de e-commerce, que permite aos clientes fazer compras online e escolher entre entrega em domicílio ou retirada na loja. Outra característica que destaca o Supermercado Koike é o foco no atendimento ao cliente, com treinamentos contínuos para a equipe, buscando sempre a excelência no atendimento e na oferta de produtos frescos e de qualidade. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de ética, responsabilidade,dedicação, respeito e trabalho em equipe. Faça parte de uma equipe dinâmica e inovadora. Oportunidades incríveis esperam por você, vem fazer parte do time Koike! Suas principais responsabilidades serão: 1.Atendimento ao cliente: Receber os clientes de maneira cordial, responder dúvidas, fornecer informações sobre produtos, serviços e localizações de seções dentro do mercado. Auxiliar no cadastro ou resgaste de pontos do Clube Koike. 2. Orientações: Auxiliar clientes em relação a procedimentos da loja, como formas de pagamento, promoções, trocas e devoluções de produtos, e outras políticas do estabelecimento. 3. Atendimento telefônico: Atender ligações, direcionar chamadas aos departamentos corretos e fornecer informações por telefone. 4. Apoio nas trocas e devoluções: Gerenciar o processo de troca e devolução de produtos, explicando as regras e orientando os clientes no procedimento. 5. Registro de informações: Manter registros de visitas, pedidos de clientes ou reclamações, e passar essas informações para os departamentos responsáveis. 6.Atendimento a fornecedores e prestadores de serviço: direcionar fornecedores e prestar assistência se necessário. 7. Organização da recepção: Garantir que a área da recepção esteja sempre limpa e organizada, com materiais informativos ou promocionais disponíveis para os clientes. 8. Resolução de problemas: Lidar com reclamações e problemas dos clientes, buscando soluções ou encaminhando os casos para os responsáveis. Para esta posição, esperamos que você tenha: -Agilidade e organização; -Comunicação; -Simpatia. Será um diferencial se você tiver: -Disponibilidade de horário; - Experiência na área.