A Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal objetivo a busca da satisfação de nossos Clientes, antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, legislação externa aplicável, princípios e valores culturais da organização, sendo esses princípios Integridade, Respeito, Economia, Energia e Melhoria Continua.
No time Bemol, você poderá encantar o cliente realizando as atividades descritas abaixo:
Avaliar e identificar em sua rotina qualquer suspeita que ponha em risco a segurança em geral;
Realizar abordagem aos clientes que porventura necessitem de orientação por ocasião da retirada de produtos no CD e/ou entregas de produtos no CD;
Conhecer e manter-se atualizado quanto aos sistemas de segurança (CFTV, quadros elétricos e outros) disponíveis na empresa;
Comunicar qualquer suspeita ou fato que evidencie o descumprimento das normas e procedimentos relacionados à segurança patrimonial;
Realizar vistorias por ocasião da saída de colaboradores, quando solicitado pela gerência;
Conhecer as suas respectivas instruções de trabalho e procedimentos, visando o atendimento ao cliente conforme padrão de qualidade no Atendimento Bemol;
Participar de treinamentos no sentido de desenvolver suas competências técnicas e comportamentais necessárias para a execução dos serviços de atendimento visando prestar o melhor atendimento possível.
É importante que você tenha!
Formação Escolar: Ensino Médio Completo.
Vamos amar, caso você tenha!
Familiaridade com Lean ou ferramentas digitais.
Habilidade para contornar conflitos;
Raciocínio analítico para a tomada de decisão com o foco do Cliente;
Saber ouvir, ter empatia e cortesia ao falar ao telefone no Atendimento ao cliente.
Nós da Bemol, respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valorização das diferenças (ex: Gênero, Religião, PCD, LGBTQ+, Raça e Etnia).
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
#J-18808-Ljbffr