Recepcionista De Oficina (1)

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Empatia e capacidade de compreender as necessidades dos clientes; Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.
Atender ligações telefônicas, responder e-mails e mensagens de chat de forma cortês e eficiente; Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e oferecer o direcionamento adequadas; Registrar as informações e detalhes relevantes do atendimento em sistemas internos; Colaborar com a equipe para alcançar metas de atendimento e qualidade estabelecidas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oper Loja I - F.L.V. - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente De Gestão Da Qualidade Em Igaratá - Sp

Cód. da vaga: 633 **Assistente de Gestão da Qualidade em Igaratá - SP**: Publicado hoje **Cargo**:Assistente de Gestão da Qualidade **Tipo de Contrato**:CL...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador De Loja - Salsicharia - Sto

**Endereço**:R DO ORATORIO, 85 - PARQUE DAS NACOES. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a tran...


Carrefour - São Paulo

Publicado 4 days ago

Oper Loja I - Escritorio Bazar - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T11:33:52.114Z