Recepcionista De Pós Vendas

Recepcionista De Pós Vendas
Empresa:

Gruponewchase


Detalhes da Vaga

Job description

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.
Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.
Buscamos um

Recepcionista de Pós Vendas

Recepcionar os clientes com simpatia e cordialidade, direcionando-os até o atendimento dos Consultores de serviços, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da loja.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso

time

!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

Main responsibilities

Recepcionar proativamente e cordialmente todos clientes que entram na recepção do Pós-Vendas, conduzindo-os até o atendimento do consultor, caso esse esteja disponível ou solicitando-o que aguarde o atendimento na sala de espera, buscando contribuir para a satisfação do cliente;
Realizar o Check list, caso o consultor técnico da vez não esteja disponível, visando prestar com cordialidade um primeiro atendimento ao cliente promovendo a satisfação do mesmo;
Separar a pré-ordem de serviço com os agendamentos dos clientes, identificando os consultores e colocando no painel de acordo com as respectivas cores, a fim de agilizar o atendimento do cliente e organizar o fluxo no momento da recepção;
Retirar do quadro as pré-ordens de serviços dos clientes que não compareceram no horário agendado, informando ao controlador de quadro o atraso do cliente, a fim de colher a informação que deverá ser passado para o cliente no ato da ligação para reagendar o horário ou atendê-lo no mesmo dia, visando manter um alto fluxo de veículos na oficina;
Atender e direcionar as ligações telefônicas para área de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento telefônico direcionando aos responsáveis e evitando que os clientes tenham dificuldade em falar com o setor de Pós-Vendas;
Prestar atendimento aos clientes passantes, direcionando-os para recepção e verificando a possibilidade de realizar o serviço de imediato, com intuito de garantir a máxima satisfação dos clientes e assegurar volume na oficina;
Recepcionar os veículos rebocados, através do recebimento da chave e check list junto ao motorista do guincho, criando uma lista dos veículos que chegaram identificando a data, o horário, modelo do veiculo e o consultor que vai atender, a fim de organizar o fluxo de atendimento de veículos rebocados;
Monitorar as vagas de estacionamento no pátio para recebimento de veículos na recepção, solicitando que os consultores retirem os carros das vagas logo após a colocação das proteções no banco e volante, afim de evitar reclamações dos clientes por falta de vagas na recepção;
Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora através do cronograma de cursos a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.

Requirements and skills

Se você:
Possui o ensino médio completo;
Tem experiência com atendimento ao cliente;
Tem noções de informática;
CNH – Habilitação (Categoria B).
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se:
Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.

Additional information

O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante;
Programa de Saúde e Bem-Estar.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De Pós Vendas
Empresa:

Gruponewchase


Recepcionista - Mg

- Responsável por desempenhar atividades de apoio à área de Operações da Clínica, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, cont...


Desde Manpower - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Atendente Digital - Mg

O atendimento digital é uma forma de comunicação com os clientes através de tecnologias. O atendimento digital pode ser realizado através de canais online, t...


Desde Talent Hunter - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Garçom De Pizzaria - Mg

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Garçom de Pizzaria. Procuramos por alguém dedicado, com habilidades excepcionais no ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Csm (Customer Success Manager) - Mg

Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, es...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T18:22:26.085Z