Recepcionista De Pós Vendas

Detalhes da Vaga

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão.
Atualmente estamos presentes em 6 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais e Pará, em breve com atuação também em Recife.
Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.
Já somos mais de 2.200 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência.
Buscamos um **Recepcionista de Pós Vendas **recepcionar os clientes com simpatia e cordialidade, direcionando-os até o atendimento dos Consultores de serviços, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da loja

Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso **_time_**!
**_
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!_**

**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar proativamente e cordialmente todos clientes que entram na recepção do Pós-Vendas, conduzindo-os até o atendimento do consultor, caso esse esteja disponível ou solicitando-o que aguarde o atendimento na sala de espera, buscando contribuir para a satisfação do cliente;
- Realizar o Check list, caso o consultor técnico da vez não esteja disponível, visando prestar com cordialidade um primeiro atendimento ao cliente promovendo a satisfação do mesmo;
- Separar a pré-ordem de serviço com os agendamentos dos clientes, identificando os consultores e colocando no painel de acordo com as respectivas cores, a fim de agilizar o atendimento do cliente e organizar o fluxo no momento da recepção;
- Retirar do quadro as pré-ordens de serviços dos clientes que não compareceram no horário agendado, informando ao controlador de quadro o atraso do cliente, a fim de colher a informação que deverá ser passado para o cliente no ato da ligação para reagendar o horário ou atendê-lo no mesmo dia, visando manter um alto fluxo de veículos na oficina;
- Atender e direcionar as ligações telefônicas para área de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento telefônico direcionando aos responsáveis e evitando que os clientes tenham dificuldade em falar com o setor de Pós-Vendas.
- Prestar atendimento aos clientes passantes, direcionando-os para recepção e verificando a possibilidade de realizar o serviço de imediato, com intuito de garantir a máxima satisfação dos clientes e assegurar volume na oficina.
**Requisitos e qualificações** Se você**:

- Possui o ensino médio completo.
- Tem experiência com atendimento ao cliente.
- Tem noções de informática;
- CNH Categoria B.
- O #GrupoNewChase é o seu lugar!_

**Será considerado um diferencial se**:

- Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:

- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Telemedicina sem custo (Dr. AON);
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjugue, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação e MBA;
- Desconto para cursos de Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa.
O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA.
Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza.
No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.
Em passos largos, 2007 foi um ano de grandes conquistas: além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG.
Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de 2009, o Grupo NewChase foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte na cidade de Salvador/BA.
A primeira concessionária Hyundai HB do Grupo foi inaugurada em 2012, chamada Grande Coreia, na cidade de Fortaleza/CE.
O plano de expansão da bandeira Toyota vai dando continuidade e em 2013 mais 02 concessionárias da Terra Forte são inauguradas no interior de Minas Gerais, nas cidades de Divinópolis e Montes Claros.
Em 2014 foi a vez de duas nov


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilíngue (Inglês)

A AG é um dos principais escritório de imigração dos EUA. **Estamos buscando: Operador de atendimento bilíngue** **Requisitos**: - Afinidade com atendiment...


Ag Immigration Group - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente - Noturno **Local**: Belo Horizonte Salário de R$ 1.510,00 + Benefícios. Buscamos Analista de Atendimento ao Cliente Not...


Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Atendente Colhedor- Domiciliar

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Atendente Colhedor - Bh

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-06T23:26:31.035Z