Recepcionista De Pós Vendas

Detalhes da Vaga

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um **Recepcionista de Pós Vendas **atender, recepcionar, direcionar e cadastrar cada cliente que acessar o showroom de Seminovos da Concessionária por telefone ou presencialmente, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da Loja.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso **_time_**!
**_
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar proativamente e cordialmente todos clientes que entram na recepção do Pós-Vendas, conduzindoos até o atendimento do consultor, caso esse esteja disponível ou solicitando-o que aguarde o atendimento na sala de espera, buscando contribuir para a satisfação do cliente.
- Realizar o Check list, caso o consultor técnico da vez não esteja disponível, visando prestar com cordialidade um primeiro atendimento ao cliente promovendo a satisfação do mesmo.
- Separar a pré-ordem de serviço com os agendamentos dos clientes, identificando os consultores e colocando no painel de acordo com as respectivas cores, a fim de agilizar o atendimento do cliente e organizar o fluxo no momento da recepção.
- Retirar do quadro as pré-ordens de serviços dos clientes que não compareceram no horário agendado, informando ao controlador de quadro o atraso do cliente, a fim de colher a informação que deverá ser passado para o cliente no ato da ligação para reagendar o horário ou atendê-lo no mesmo dia, visando manter um alto fluxo de veículos na oficina.
- Atender e direcionar as ligações telefônicas para área de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento telefônico direcionando aos responsáveis e evitando que os clientes tenham dificuldade em falar com o setor de Pós-Vendas
- Prestar atendimento aos clientes passantes, direcionando-os para recepção e verificando a possibilidade de realizar o serviço de imediato, com intuito de garantir a máxima satisfação dos clientes e assegurar volume na oficina.
- Recepcionar os veículos rebocados, através do recebimento da chave e check list junto ao motorista do guincho, criando uma lista dos veículos que chegaram identificando a data, o horário, modelo do veiculo e o consultor que vai atender, a fim de organizar o fluxo de atendimento de veículos rebocados.
- Monitorar as vagas de estacionamento no pátio para recebimento de veículos na recepção, solicitando que os consultores retirem os carros das vagas logo após a colocação das proteções no banco e volante, afim de evitar reclamações dos clientes por falta de vagas na recepção.
**Requisitos e qualificações** Se você**:

- Possui o ensino médio completo.
- Tem experiência com atendimento ao cliente.
- Tem noções de informática.
- O #GrupoNewChase é o seu lugar!_

**Informações adicionais** O que oferecemos**:

- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.
**NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS)
Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
**AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA**:

- Ambiente acolhedor e diverso;
- Constante crescimento profissional e pessoal;
- Programas de Desenvolvimento profissional.
**VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
**

O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:
"Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade"

Som


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Pcd

Irá atuar com atendimento ao cliente receptivo por telefone, sanando dúvidas, ou respondendo solicitações sobre os serviços prestados pela empresa. CARGO: Op...


Inklua - Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Em Atendimento De Pós Venda

ATUAR EM SUPERMERCADO LOCALIZADO NO BAIRRO DA PITUBA Atendimento em canais online (Whatsapp, Chat, E-mail e Redes sociais); Atendimento Pós Vendas; Acompanh...


Bahia

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e ...


Ifdi - Bahia

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Recepção Cemed - Hospital Cardio Pulmonar

- Experiência na área será um diferencial.Atividades: Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em...


Diebold Nixdorf Sl. - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T13:25:30.310Z