Nos esforçamos para criar um ambiente onde nossas(os) colaboradoras(es) possam prosperar tanto pessoal quanto profissionalmente.
Com um compromisso em seu desenvolvimento contínuo, você terá a oportunidade de aprender e crescer ao lado de alguns dos indivíduos mais talentosos do setor.
Junte-se a nós e faça parte da criação de momentos inesquecíveis para nossos hóspedes, comunidades e uns aos outros.Este é o seu momento.
Inscreva-se hoje!A função de recepcionista de SPA envolve o atendimento eficiente e cortês de clientes, especialmente no que se refere ao agendamento de massagens, mantendo um alto padrão de qualidade.
O profissional é responsável por garantir a satisfação dos clientes através da gestão eficaz das reservas, ajustando a agenda de terapeutas conforme as necessidades.
Além disso, o(a) recepcionista deve estar familiarizada com os produtos utilizados no SPA e seus benefícios terapêuticos, promover um ambiente agradável na equipe, garantir a fidelização de clientes e assegurar a continuidade operacional do SPA, observando e contribuindo para a organização do ambiente e cumprimento dos padrões de excelência estabelecidos.Formação e competências técnicasEnsino médio completoEnsino superior completo é um diferencialHabilidade com software e facilidade de aprendizado de sistemaInglês avançado/fluenteExperiência em atendimentoCompetências comportamentaisPostura e boa apresentação profissionalCortesia e presteza no atendimentoOrganização e controleBoa comunicação interpessoalCapacidade de contribuir para um ambiente de harmoniaBenefíciosPlano de saúde Itamed ou Hospital Cataratas (opcional, após período de experiência)Plano Odontológico Odontoprev (opcional, após período de experiência)Convênio farmácia e combustível (opcional, após período de experiência)Alimentação no local, Restaurante Bela Vista (refeitório), aberto 24 horasTransporte próprio e vale transporteFornecimento de uniforme (com lavanderia na empresa)Academia disponível para colaboradoresFolga de aniversário (sob condições de política interna)Desconto nos pontos de vendas do Hotel (sob condições de política interna)Programa Discovery Belmond (sob condições de política interna)Programa Hóspede por um dia (sob condições de política interna)Inglês in company (matrícula após período de experiência)Vale alimentação de R$ 100,00Prêmio de assiduidade de R$ 100,00Premiação por aniversário de empresa (5, 10, 15, 20 anos)Seguro de vida com assistência funeral familiarCesta Natalidade (em ocasião de nascimento de filho)Remuneração : salário + pontos da taxa de serviço (variável)O Hotel das Cataratas, situado no coração do Parque Nacional do Iguaçu, é uma propriedade Belmond que oferece aos hóspedes uma experiência única com vistas impressionantes para as famosas Cataratas do Iguaçu.
Este retiro de luxo destaca-se pelo seu serviço excepcional e elegância atemporal, em harmonia com a natureza exuberante que o rodeia.Inicie sua jornada profissional no mundo da hospitalidade no refúgio cercado de mata atlântica.O Hotel das Cataratas se orgulha de ser uma joia da Belmond, uma coleção de hotéis luxuosos, trens e cruzeiros fluviais que proporcionam experiências inesquecíveis ao redor do mundo.#J-18808-Ljbffr