No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica.
Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe.
Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades: Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros;Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa;Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área;Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição;Auxiliar na conferência de veículos em exposição;Realizar cadastro de clientes em sistemas;Auxiliar a gerência quando necessário;Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.Requisitos: Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente;Experiência em atendimento ao cliente.Oferecemos: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade .
Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.#J-18808-Ljbffr