No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica.
Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe.
Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades: - Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros; - Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa; - Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área; - Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição; - Auxiliar na conferência de veículos em exposição; - Realizar cadastro de clientes em sistemas; - Auxiliar a gerência quando necessário; - Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços; - Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; - Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
Requisitos: - Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente; - Experiência em atendimento ao cliente.
Benefícios: - Remuneração competitiva; - Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada; - Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade.
Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
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