Buscamos um(a) Recepcionista que valorize a excelência no atendimento ao cliente e que goste de proporcionar experiências acolhedoras e atenciosas, fazendo com que cada pessoa se sinta especial desde o momento em que atravessar nossa porta!
Quer saber mais sobre a vaga, dá uma olhadinha nas informações abaixo:
**Responsabilidades e atribuições**
Na Diagmed, nossos recepcionistas desempenham um papel fundamental no bom funcionamento da clínica. Suas responsabilidades envolvem uma variedade de tarefas que são essenciais para garantir uma experiência positiva para os pacientes e uma operação eficiente para os profissionais de saúde. Sabendo disso, olha só como será seu dia a dia com a gente:
- Acolhimento: recepcionar pacientes, cumprimentando-os quando chegam e oferendo assistência para preencher formulários ou na retirada de senhas.
- Agendamento de exames: Agendar exames para os pacientes, considerando a disponibilidade dos médicos e os horários preferidos dos pacientes.
- Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas, fornecer informações básicas aos pacientes, agendar consultas por telefone e direcionar chamadas para os departamentos apropriados.
- Registro de Pacientes: Coletar informações pessoais, médicas e de seguro dos pacientes, garantindo que todos os dados sejam precisos e atualizados.
- Manuseio de Documentação: Organizar e manter registros de pacientes, históricos médicos e outros documentos confidenciais de forma precisa e segura.
- Manuseio de Conflitos: Lidar com pacientes insatisfeitos ou situações de conflito de forma profissional e cortês, tentando resolver problemas sempre que possível.
- Manter o Ambiente Organizado: Garantir que a área de recepção esteja limpa, organizada e profissional, criando uma boa impressão para os pacientes.
- Apoio para Informações: Fornecer informações básicas aos pacientes sobre procedimentos, preparação para exames e outras instruções relevantes.
**Requisitos e qualificações**
Para essa vaga ser sua, você precisará:
- Ensino Médio Completo
- Possuir excelentes habilidades de comunicação;
- Ser uma pessoa proativa e organizada;
- Multitarefa;
- Ser flexível;
- Saber administrar conflitos;
- Possuir facilidade com recursos tecnológicos e excelente digitação.
**Você se destaca se**:
- Possuir escuta ativa e empatia para entender as necessidades dos pacientes;
- Ser uma pessoa emocionalmente estável e que saiba lidar com situações adversas sem perder a paciência; Ser gentil e manter o sorriso, mesmo em dias difíceis.
**Informações adicionais**
Mais algumas informações importantes sobre a vaga:
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado - das 10h00 às 19h00
**Local de Trabalho**: Sumaré/SP
Regime de Trabalho: Presencial.
Para essa oportunidade, oferecemos:
Remuneração: entre R$ 1.900,00 e R$ 2.000,00
Vale transporte
Vale refeição
Vale alimentação
Convênio médico
Convênio odontológico
Totalpass
O Grupo Diagmed construiu sua história através do pioneirismo e persistência, com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecido por atender as necessidades individuais de cada paciente com atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa história, aumentamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos para 5 cidades no interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Mas nossa busca pela inovação é constante então, ampliamos nossos serviços e agora também realizamos exames laboratoriais. Nossos pacientes poderão realizar e terem seu histórico de resultados em um único centro diagnóstico, com a qualidade e rapidez que a Diagmed sempre entregou.
Nossa especialidade é em medicina diagnóstica, nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas.