Responsável pelo atendimento dos clientes na recepção do portão do Parque Nacional - chegadas e saídas de hóspedes e passantes; Organizar e zelar pelos carros dos hóspedes no estacionamento, manobrando os carros quando necessário e registrando todos na planilha de controle; Efetuar atendimento telefônico e manter uma boa comunicação com o restante da equipe no Hotel; Manter contato com a recepção, mensageria e concierge referente aos serviços solicitados pelos hóspedes; Atender as demandas quanto às autorizações de entrada no Parque (vindas das agências, concierge, e demais setores de hotel).
**Requirements**:
FORMAÇÃO E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
- Ensino Médio completo
- Ensino Superior completo é um diferencial
- Experiência mínima de 6 meses na função ou em cargo similiar
- Inglês avançado/fluente
- Outro idioma é um diferencial
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Cordialidade e amabilidade
- Postura profissional e atitude positiva
- Proatividade e iniciativa
- Bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe
- Empatia, cooperação e boa comunicação Atenção aos detalhes
**Benefits**
**Remuneração: Salário + Pontos (taxa de serviço variável)**
- Plano de saúde Itamed ou Hospital Cataratas _(opcional, após período de experiência)_
- Plano Odontológico Odontoprev _(opcional, após período de experiência)_
- Convênio farmácia e combustível _(opcional, após período de experiência)_
- Alimentação no local, Restaurante Bela Vista (refeitório), aberto 24 horas
- Transporte próprio e vale transporte
- Fornecimento de uniforme (com lavanderia na empresa, colaborador não leva o uniforme para lavar em casa)
- Academia disponível para colaboradores
- Folga de aniversário _(sob condições de política interna)_
- Desconto nos pontos de vendas do Hotel _(sob condições de política interna)_
- Programa Discovery Belmond _(sob condições de política interna)_
- Programa Hóspede por um dia _(sob condições de política interna)_
- Inglês in company _(matrícula após período de experiência)_
- Ingressos de cinema (Cine Cataratas) com valor especial para colaborador
- Vale alimentação de R$ 100,00
- Prêmio de assiduidade de R$ 100,00
- Premiação por aniversário de empresa (5, 10, 15, 20 anos)
- Seguro de vida com assistência funeral familiar
- Cesta Natalidade (em ocasião de nascimento de filho)
**Sobre nós**
O Hotel das Cataratas, situado no coração do Parque Nacional do Iguaçu, é uma propriedade Belmond que oferece aos hóspedes uma experiência única com vistas impressionantes para as famosas Cataratas do Iguaçu. Este retiro de luxo destaca-se pelo seu serviço excepcional e elegância atemporal, em harmonia com a natureza exuberante que o rodeia. Com acomodações refinadas e gastronomia de alto padrão, os visitantes podem desfrutar de um santuário de tranquilidade e beleza incomparáveis. A presença do hotel nessa localização privilegiada permite acesso exclusivo às cataratas fora dos horários de pico, garantindo momentos memoráveis e privativos em um dos cenários mais majestosos da Terra.
Inicie sua jornada profissional no mundo da hospitalidade no refúgio cercado de mata atlântica.
**A Belmond & a família LVMH**
O Hotel das Cataratas se orgulha de ser uma joia da Belmond, uma coleção de hotéis luxuosos, trens e cruzeiros fluviais que proporcionam experiências inesquecíveis ao redor do mundo. Ao se juntar à nossa equipe, você será acolhido em uma família global que celebra locais espetaculares e um legado repleto de histórias. Aqui, nossos colaboradores são essenciais para enriquecer a vivência Belmond com sua paixão e excelência. Como parte do grupo LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton - refletimos os mais altos padrões de qualidade e inovação de luxo, conectando o artesanato tradicional com a criatividade contemporânea. Venha fazer parte deste cenário onde cada membro é vital para tecer o tecido da nossa prestigiosa tradição.
**Location**:
- Brazil, Foz do Iguaçu
Department:
- Front Office & Guest Relations
Employment type:
- Full-time
Experience: