Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, a fim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.Descrição do Cargo Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento, evitando esperas.Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente;Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina;Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento;Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do sistema;Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames de acordo com a tabela de preços disponibilizada;Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente;Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados;Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta;Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção;Conhece todos os exames realizados pela empresa;Verifica a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência;Conhece todas as vacinas realizadas pela empresa;Confere e organiza as guias de atendimento, verificando a existência de eventuais pendências;Realiza entrega do resultado ao paciente após o laudo médico;Apoia no fechamento diário de caixa, através da consolidação de dados.Será um diferencial se você tiver:Conhecimento básico de sistema smart.Vivência no setor de saúde.#J-18808-Ljbffr